Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Meu treino não é segredo pra ninguém, porque todo mundo sabe que eu corro, faço funcional e um pouquinho de musculação, esse último sem muita vontade, mas tenho que fazer (rs). Mas uma novidade na minha vida é o muay thai, a famosa e tradicional luta marcial tailandesa, que estou curtindo muito.

Muay Thai 02 Galisteu

 

Durante aquela hora de aula, tenho descoberto muitas coisas interessantes, por exemplo, que nunca senti tanto resultado no bumbum, nas pernas e na parte interna da coxa, como tenho sentido após esse treino. Dá pra perceber nitidamente o trabalho nos músculos e como o corpo todo se movimenta. Não é à toa que é essa modalidade é conhecida como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, super associada a uma boa preparação física.

Quando a gente está só assistindo a alguém lutar, parece que é algo simples – só dar um chute, um soco… Não é bem assim! Quem está me ensinando tudo sobre muay thai é o  Rodrigo Ruiz, meu personal fighter, que super entende do assunto (ele já fez 40 lutas profissionais) e dá aula na Bodytech.

Tem doído muito, não é nada fácil, mas estou muito feliz, porque já tenho percebido diferença no bumbum. Apesar de correr bastante, essa não é uma parte do corpo que estou acostumada a forçar, então agora com os movimentos da luta, parece que descobri músculos novos no meu corpo (rs).

Como meu objetivo não é sair por aí lutando, mas sim fortalecer a musculatura, então peço para o Ruiz focar nisso. Quero me exercitar e mudar meu fôlego, porque a resistência da luta é bem diferente da corrida, por exemplo. Na hora de correr eu vou que vou, mas na hora da luta, estou aprendendo agora a respirar de um outro jeito.

Muay Thai 01 Galisteu

Apesar de eu achar que todo mundo pode correr, porque não tem idade pra isso, fica essa dica pra quem está procurando uma forma de praticar exercícios, porque essa luta é maravilhosa para te deixar com os músculos fortalecidos, além de ajudar na perda peso. #fight #academia #mundobt

www.bodytech.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *