Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como uma boa ariana, eu adoro ter sempre uma companhia pra fazer tudo (rs), e não seria diferente na hora de treinar. Tudo bem que isso já faz parte do meu estilo de vida, eu gosto, pra mim não é sofrimento, mas poder contar com alguém pra ir junto é um estímulo a mais.

Além de fazer bem pra gente, esse tipo de convite também pode ser o empurrãozinho que essa pessoa precisava pra começar ou retomar uma rotina de atividades físicas. Além do Alê, que quase sempre treina comigo, vira e mexe levo algum(a) amigo(a) pra academia junto, é sempre muito gostoso.

Depois de voltar de viagem de Milão e Lisboa, não me entreguei à preguiça e tenho me mantido super regrada, todos os dias estou eu lá, firme e forte, na força da vontade de quem sabe que treinar é ter melhor qualidade de vida, cuidar da saúde e, de quebra, ainda perder peso. Cada um tem os seus motivos, ninguém tem que julgar, mas que eles sirvam de combustível pra gente se movimentar.

Estou curtindo esse momento que a minha amiga Lais está em São Paulo e ela tem sido companhia constante nos meus treinos lá na Race Bootcamp, lugar que gosto muito frequentar.

Então já sabe: deu preguica? Nada de se render ao sedentarismo, bora chamar alguém pra ir junto pra academia.