Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Eu adoro dar uma variada nos treinos, assim sempre tenho uma motivação a mais para não perder o pique. Mesmo amando praticar atividades físicas, acho legal ficar de olho nas novidades, porque tudo o que pode ajudar é bem-vindo. É o caso da academia futurística do querido Rafa Protein, que trouxe a técnica da eletroestimulação direto de Madrid para São Paulo, e eu estou curtindo muito treinar com ele.

Os equipamentos parecem naves espaciais e são equipados com vácuo infravermelho, aromaterapia, tratamento facial e cromoterapia. Você pedala deitada com ação de 50 graus e uma pressão de 30mm de vaccum, o que proporciona maior gasto calórico – em 30 minutos é possível perder até 1.000 calorias.

Pra quem gosta de resultados mais rápidos, essa tecnologia permite que o treina renda mais em menos tempo, então é uma super mão na roda. Além de ajudar na perda de peso, ela é recomendada para pessoas que tem lipedema, lombalgia e outras patologias que necessitam fazer o aeróbio sem impacto.

Além de representar essa super tecnologia no Brasil, o Rafa é educador físico profissional, então ele pode te ajudar a atingir seus objetivos da melhor maneira possível. Fui experimentar e adorei!

https://www.rafaprotein.com.br