Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Por mais que a gente ame, levantar cedo requer um tempo para despertar de verdade. Sou da turma que adora pular da cama e começar o dia treinando, porque me sinto super disposta. Sem contar a sensação de missão cumprida, até porque, mesmo que surjam outros compromissos, essa parte já estará feita.

Como o Alê também tem essa pique, então fica mais fácil quando temos alguém pra fazer companhia. Um dia um tá mais preguiçoso, daí força o outro, e assim por diante (rs). Mas essa preguicinha é só enquanto estamos na cama, porque basta levantar e ir para a academia, que tudo muda.

Uma dica legal pra começar o dia com tudo é apostar nos power shots, pequenas doses de chás ou sucos que combinam superalimentos, aqueles que são poderosos e não podem faltar na dieta. Além de fazerem bem à saúde, eles podem te ajudar a ter mais energia ou relaxar, depende da sua vontade. Sem contar que ainda ajudam a perder peso…

É o caso desse chá de gengibre com limão, que é super fácil de fazer e é perfeito para começar o dia. Os 2 ingredientes são fantásticos, já que o gengibre é um termogênico natural para acelerar o metabolismo e a queima de gorduras, enquanto o limão super ajuda a limpar o organismo e na queima de calorias. Olha que receita mais fácil de fazer em casa:

 

Ingredientes

  • 500 ml de água
  • 2 cm de gengibre picado
  • suco de 1 limão

Modo de preparo

Ferva a água com o gengibre e deixe,  daí é só acrescentar o suco de limão na hora de beber e está pronto o seu power shot de energia. Se preferir, acrescente algumas folhas de hortelã para dar um saborzinho e aquele aroma delicioso a mais.

 

O ideal é começar o dia com essa maravilha, ainda em jejum. Simples, natural e poderoso…