Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.
Tudo bem, sei que é tentador pensar em dietas milagrosas porque o verão está aí, mas o mais importante é ter um estilo de vida saudável o ano inteiro.
Não adianta achar que não precisa treinar e que pode comer “qualquer” coisa, porque essa conta não fecha (rs). O segredo está no equilíbrio e na disciplina, então bora adotar esses cuidados o tempo todo, porque assim você atinge seus objetivos e não fica nessa ansiedade.
Aproveita esse estímulo da estação mais aguardada do ano e comece agora, mas mantenha esses hábitos depois também. Mesmo que nesse verão você ainda não esteja com o peso ou o shape que gostaria, estabeleça metas e mantenha o foco, porque só assim isso é possível – não tem mágica!
Quando a pessoa entende isso como algo prazeroso, treinar e fazer dieta nunca serão tortura. É preciso conhecer os benefícios de cuidar da saúde, do poder de cada alimento e como a prática constante de atividades físicas são capazes de virar o jogo.
No mais, muita água (mínimo de dois litros por dia), uma boa noite de sono (em média 8 horas) e cuidar também da cabeça, porque mente sã vai dar o equilíbrio que é tão importante pra tudo nessa vida.
Bora transformar o Projeto Verão em Projeto de Vida?