Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já ouviu falar da Superioga? Tem Hatha, Ashtanga, Iyengar, Power, Kundalini, Raja e muitas outras técnicas de ioga, mas hoje quero falar da Super, que já existe há algum tempo, mas eu tive contato recentemente. Tive a honra de fazer minha primeira aula com o Paulo Junqueira, que é o criador desse método, portanto craque no assunto…

Acho esse treino espetacular, porque trabalha a força como se você estivesse fazendo uma aula de localizada. Como estamos falando de ioga, é fundamental o seu estado de espírito e sua concentração. A primeira coisa que ele te ensina a fazer é que você faça a aula e tenha a certeza de que só tem você na sala. Parece simples, mas isso é um super desafio, porque o normal é a gente sempre olhe para o lado para ver como a outra pessoa está fazendo o exercício, se está melhor (rs).

treino-galisteu-super-ioga-01

A proposta da Superioga é trazer ainda mais consciência ao exercício para as pessoas que buscam um estilo mais dinâmico. Além de aumentar o tônus muscular, esse estilo de ioga mantém a frequência cardíaca elevada durante a prática, o que melhora o condicionamento físico e promove um alto gasto calórico. A Superioga reúne o que há de melhor: os asanas, que são as posturas tradicionais do Yoga, e a ciência da Educação Física, que traz um ritmo similar ao utilizado nas aulas de ginástica.

Vale muito a pena experimentar essa aula por várias razões. Se você está pensando no corpo perfeito, a Superioga é ótima. Se seu objetivo é paz de espírito, ela é perfeita. Se o seu interesse é ter mais foco, essa é a pedida. Acho ela perfeita, porque é um esporte que te ajuda a manter a forma física, assim como a ter calma e se controlar.

Se você se interessou pelo assunto, saiba que o Paulo Junqueira dá essa aula na Bodytech… #mentesacorposao #fitness #mundobt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *