Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Chega de férias, já fiz aquela pausa necessária para descansar a cabeça e recarregar as energias, então agora estou de volta aos treinos. Sempre digo que não adianta não ter disciplina o ano inteiro e depois querer fazer dietas milagrosas pra arrasar no verão – atividades físicas e alimentação saudável são importantes o ano inteiro, tem que fazer parte do nosso estilo de vida.

Tudo bem que tem dias que a gente se rende à preguiça ou até mesmo os compromissos profissionais podem atrapalhar de mantermos o foco, mas isso tem que ser exceção e não a regra. É só sair do sofá, que estando na academia já vem aquela sensação de que “ainda bem que eu vim” (rs), melhor ainda quando terminamos, porque daí vem o prazer da missão cumprida e fica aquela sensação de bem estar.

Gosto de varia bastante meus treinos, mas ultimamente tenho curtido muito o programa da Race Bootcamp. Seguindo todos os protocolos para garantir a segurança em tempos de pandemia, a começar pela reserva, você tem a opção de escolher a sua posição nas esteiras ou nos steps na hora da reserva.  A música, a iluminação e a ventilação das salas foram projetadas para levar você ao seu limite e o treino da Race Bootcamp é completo, combina tiros na esteira e exercícios funcionais (cada treino tem duração máxima de 50 minutos).

Eu adoro treinar na Race Bootcamp, porque o programa deles é bem dinâmico e foi inspirado em circuitos militares, é uma das pioneiras a combinar o circuito de funcional com a esteira no Brasil.

Lembrando que, mais do que a questão estética, que a gente também gosta (rs), é fundamental cuidarmos da nossa saúde, então xô preguiça e bora treinar.

https://racebootcamp.com.br