Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cada um tem o direito de escolher o motivo pelo qual decide treinar, pode ser pra emagrecer, por questão estética ou como terapia para combater o stress do dia a dia, mas o mais importante é ter consciência de que isso tem mesmo a ver com cuidar da saúde e  qualidade de vida.

Quando a gente pensa de maneira mais abrangente e não encara a rotina de treinos como castigo ou algo milagroso a se fazer apenas em determinadas épocas do ano, pode ter certeza de que tudo muda e você passa a ter prazer com esse estilo de vida.

Pra mim, não tem essa de final de semana ou feriado, treino felizona porque sei o quanto isso me faz bem. Claro que às vezes a agenda de compromissos pessoais e profissionais podem atrapalhar um pouco, mas no momento seguinte já retomo com tudo.

Ainda mais quando sei que vou ficar um período sem tempo pra isso, logo dou um jeito de treinar mais do que o de sempre, assim já fico com um “crédito”, e na sequência retomo sem relaxar, senão perdemos o foco total.

Até mesmo quando estou viajando dou um jeito de treinar na academia do hotel ou dando uma corridinha num parque, por exemplo.

Resumindo: treinar pra mim é um prazer e é algo que já faz parte do meu estilo de vida há muitos anos, então não consigo fazer diferente. E você, tem consciência de como hábitos assim podem mudar o seu corpo, sua mente e saúde?