Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já ouviu falar da Fly Yoga? Também conhecida como Yoga Antigravidade ou Aérea, essa é uma nova modalidade que está fazendo o maior sucesso. Uma variação da yoga de solo, essa lembra aquelas apresentações circenses na qual as performances acontecem nos tecidos. Isso mesmo, é igualzinho, só que tudo mais perto do chão.

Treino Fly Yoga 03

Os exercícios são feitos com o corpo suspenso com a ajuda de um tecido super elástico, que permite você voar enquanto faz posições acrobáticas. A diferença da yoga que a gente já conhece é que essa alivia o peso do corpo, já que não fica concentrado em determinada região.

Prepare-se para fortalecer os músculos e trabalhar o peitoral, braços, abdome e glúteos, além de melhorar a flexibilidade, corrigir a postura, desenvolver a força, a consciência e aprender a usar a respiração. O legal também é que, não só os adultos podem fazer essa aula, mas os pequenos também se divertem aprendendo a se cuidar desde cedo.

Treino Fly Yoga 02

Na Fly Yoga você consegue fazer aquelas posições incríveis que trabalham o equilíbrio, tonificando os músculos e estimulando a circulação sanguínea. Com o peso do corpo apoiado no tecido, fica mais fácil alinhar a postura, sem contar que você trabalha com a gravidade para romper medos e inseguranças, tudo na mais perfeita paz de espírito, porque é muito zen!

Quem está arrasando na Fly Yoga é a minha amiga Lais Bacchi, que treina com a coach Carla Asevedo, da Casa Budha, aqui em São Paulo. A Lalá super cuida do corpo, prova disso é que ela sempre está em plena forma, sempre linda. Inclusive é ela que está nessas fotos aqui do post treinando no estúdio.

Treino Fly Yoga 01

Ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas estou louca pra fazer uma aula de Fly Yoga… #fitness #secuide #

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *