Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É uma verdadeira batalha – manter a forma não é fácil, mas não é por isso que a gente vai se render (rs). Quando comer direito e praticar atividades físicas com frequência fazem parte de nosso dia a dia, daí a coisa muda. A questão é que às vezes a gente que sair da linha, mas isso tem que ser exceção, não regra, porque assim dá pra recuperar o prejuízo rápido. Ao contrário, daí complica…

Treino Academina Funcional Combat 01

Pra quem está precisando de um estímulo para começar a treinar ou quer variar o treino, uma aula nova que está fazendo a cabeça de muita gente é o Funcional Combat. Eu malho na Bodytech, academia que adoro, e essa é uma das novidades para esse verão – unir 2 modalidades muito procuradas, o funcional com movimentos de luta.

Sabe aqueles circuitos que viraram febre? Só que agora são combinados com um pouco de Muay Thai, Jiu-Jitsu, Boxe e MMA. O Funcional Combat usa a metodologia de intervalos com estímulos de alta e baixa intensidades. A parte de luta é dividida em exercícios como técnico marcial, força, resistência, potência, recuperação ativa e descansos curtos – cada estação dura de 30 segundos a três minutos. Já o treino funcional conta com exercícios alternados de circuito: saltos, giros, agachamentos, flexões e com o auxílio de acessórios como medicine ball, elásticos, kettlebell, fitas suspensas, caixotes.

Foto: Emerson Lima
Foto: Emerson Lima

O objetivo é trabalhar e desenvolver, em um curto espaço de tempo, a parte cardiorrespiratórias, além de força e resistência, proporcionando elevado gasto energético e elevando o excesso de consumo de oxigênio pós-exercício (efeito EPOC). “Os benefícios da aula vão além de um corpo definido, podem aumentar a concentração, coordenação motora, melhorar a autoestima e aliviar o estresse”, explica André Trombini, Master Trainer da Bodytech.

Se animou? Nada de sedentarismo e bora se cuidar, porque além de bonita, estamos falando de saúde e qualidade de vida. #academia #fitness #mundobt

www.bodytech.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *