Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se você á apaixonada por corrida como eu, vai adora essa novidade. Como sempre digo, além de adorar praticar atividades física, corro também porque amo comer (rs). Como não tem mágica e a conta tem que fechar no fim do dia, então bora pra esteira.

Como o verão chegou e sempre rola aquela tensão na hora de colocar o corpitcho à mostra no biquíni, é sempre bom ter crédito na balança para nos deixar com auto-estima lá pra cima. Uma ótima opção pra quem quer dar uma variada no treino é o Zero Runner, um super equipamento que está fazendo o maior sucesso no universo fitness.

fitness-corrida-zero-runner-01

Ele é um simulador de corrida com sistema de pernas biônicas articuladas, que permite reproduzir o movimento livre e natural da corrida, com passadas perfeitas, na amplitude correta e sem nenhum impacto. Pra que você dê seu ritmo ao treino, ele tem alças como um balanço, dessa forma você elimina o risco de lesão, uma preocupação para quem pratica o esporte na rua.

Segundo Daniel Guimarães, gerente nacional de coletivas da Bodytech, academia que eu treino e já tem o equipamento disponível, “o Zero Runner é indicado para todos os corredores, do iniciante ao profissional, mas vale ressaltar que o ideal é combinar treinos na rua ou na esteira com o aparelho. Assim, é possível aproveitar os benefícios da resistência do solo e, por outro lado, amenizar os impactos em parte da rotina de exercícios, evitando sobrecarregar a musculatura. Para os corredores que estão voltando aos treinos depois de alguma lesão, por exemplo, o Zero Runner é uma excelente opção”.

Se você estava esperando um empurrãozinho, fica a dica dessa equipamento maravilhoso pra você correr para a academia… #fitness #cuidedoseucorpo #mundobt

www.bodytech.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *