Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Por mais que bumbum bonito já seja um atributo das brasileiras, é sempre bom cuidar da forma física. Principalmente quando chega o verão, que o corpo fica mais à mostra, sempre rola aquela tensão na hora de colocar o biquíni. E como a gente bem sabe, o tempo é implacável – a lei da gravidade é fatal (rs).

Alimentação saudável e exercícios com frequência devem fazer parte do estilo de vida, tem que ser o ano inteiro. Mas se mesmo assim você ainda acha que precisa dar uma turbinada no bumbum, a dica é apostar no Be Fit, um treino criado pela minha amiga bailarina e educadora física Betina Dantas, que é expert no assunto.

Verao Treino Be fit 01 Galisteu

O circuito é de alta intensidade e você chega a perder até 1.300 calorias em 1 hora. Não é incrível? Além de eliminar peso, você vai fazer exercícios focados na região das pernas e glúteos. Resumindo, o Be Fit combina 2 modalidades que a Betina arrasa e eu já escrevi aqui – ballet fitness e jazz fitness.

Com uma trilha sonora dando o ritmo da aula, já deu pra perceber que o treino é pra lá de divertido. Super dinâmico, o Be Fit tem movimentos de dança, exercícios na barra, abdominais e agachamentos. Nada de moleza – tudo é bem concentrado e com direito a um esforço extra pra ficar na ponta dos pés. Quem olha de fora não imagina como um treino assim requer concentração e esforço físico, mas pode ter certeza de que é super puxado kkk.

Pra você se animar, dá uma olhada nessa vídeo que ela fez para a revista Boa Forma, daí você aproveita para treinar em casa:

Como não tem mágica, o negócio é se dedicar e cuidar do corpitcho, porque ainda dá tempo de arrasar no verão. #fitness #verao #fiquelinda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *