Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O verão tá chegando e nunca é tarde pra correr atrás do prejuízo… Sempre digo que é muito melhor cuidar do corpo e da saúde o ano inteiro, mas quando chega nesse período, sempre rola um interesse maior para ficar em forma. Tudo bem, o que vale é se cuidar…

Gosto do correr ao ar livre, principalmente quando estou em um lugar onde a natureza privilegie isso, mas confesso que tenho preferido a academia por uma questão de praticidade, conforto e segurança. Em único lugar você resolve tudo, além de poder contar com equipamentos e profissionais preparados para te orientar.

Para estimular cada vez mais essa rotina saudável e variar as possibilidades, as academias vivem procurando novidades. Eu treino na Bodytech, que é um lugar que eu adoro e me sinto em casa, e eles são experts em oferecer os melhores treinos. Uma das novidades para esse verão é o SPIVI, um simulador 3D criado exclusivamente para praticantes de ciclismo indoor e que promete deixar a aula muito mais divertida e cheia de adrenalina.

Foto: Emerson Lima
Foto: Emerson Lima

Na onda dos games e das competições online, a sala se transforma em um cenário virtual e você tem a sensação de pedalar nos mais variados ambientes, sem ter nenhuma preocupação com trânsito, assalto, frio, calor e outros problemas típicos de quem anda de bike por aí.

treino-bodytch-spivi-01

Pra sair da rotina, o SPIVI usa a tecnologia para que cada aula seja uma aventura em uma regiões diferente – montanhosa, com neve, na chuva, durante o dia ou à noite. O software permite criar times entre academias fora do país em uma competição online – tudo sincronizado com música e Djs virtuais para deixar o momento ainda mais dinâmico. Não é demais?

treino-bodytch-spivi-02

O aplicativo coleta dados da bicicleta, combina com informações pessoais como idade, peso, histórico de desempenho, e o resultado é uma análise individual dos alunos que participam das aulas. O SPIVI é uma ferramenta excelente para potencializar o desempenho, motivar e acompanhar todo o progresso em tempo real (frequência cardíaca, velocidade, distância, calorias, energia). O legal é que tudo é monitorado por pessoa, mas tem a história de você fazer parte de um pelotão, o que deixa a experiência ainda mais bacana.

treino-bodytch-spivi-03

Fica a dica de um nova opção de treino muito mais interativo para te ajudar a manter a forma… #academia #bodytech #sempreguica

www.bodytech.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *