Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

2a. feira sem preguiça… Dá até vontade de rir, porque não tem jeito – como a gente fica com preguiça nesse dia. Mas eu descobri uma maneira há algum tempo de realmente não dar espaço pra preguiça. Resolvi fazer uma aula com um professor carioca, que dá uma modalidade que eu amo – corrida. Gente, vamos combinar que os treinos cariocas são mais puxados (rs)… Todo lugar tem gente boa, mas a pegada muda de uma cidade pra outra e confesso que acho os treinos deles mais intensos.

Desde que comecei a fazer essa aula, comecei a correr muito melhor, porque ele me ensinou técnicas e truques, que só que treinando com ele pra saber. Como é um esporte muito solitário, pode parecer esquisito ter uma aula de corrida em uma academia, na esteira e em São Paulo (rs). No Rio de Janeiro e outras cidades litorâneas você tem a orla pra correr, em SP a gente tem os parques e as ruas, mas não acho tão adequado, porque, muitas vezes, você tem que pegar o carro pra ir até a um lugar desses. Por isso eu tenho encarado a academia como o melhor lugar pra fazer esse tipo de treino.

Num primeiro momento, pode parecer monótono correr 10km em uma esteira, mas saiba que é exatamente ao contrário disso – a aula é super bacana, divertida, com uma música muito boa pra animar e o professor Renato Paiva gritando na sua orelha que você é capaz, que vai chegar lá, o que faz com que tudo fique melhor! Por todos esses motivos que minha dica para uma 2a. sem preguiça é essa a running class do Renato , que acontece na Bodytech dos Jardins, em São Paulo, às 2as., 4as. e 6as, às 7h30min da manhã, já pra começar o dia com tudo (rs).

Sou apaixonada por corrida!
Sou apaixonada por corrida!

Cada dia o treino é de um jeito – da montanha, da estrada, dos tiros… Nunca uma aula é igual à outra. Todas elas são bem difíceis, porém, quando você termina, vem aquela certeza de você é capaz de fazer algo que jamais um dia pensou em fazer. Uma atividade super aeróbica que queima, em média, 700 calorias por treino.

Pra quem nunca pensou em correr na vida, te garanto que você vai conseguir. Como apesar da aula ser em grupo (são apenas 9 esteiras nessa sala), ele cuida de cada um individualmente,  porque cada um vai no seu ritmo. Ou seja, o treino é feito de acordo com as suas características. Não tem aquela coisa de “ai meu Deus, eu não consegui completar”, porque todo mundo vai concluir o seu treino. Isso é muito bacana de se ver, porque não tem idade pra correr, é absolutamente possível – eu corro ao lado de pessoas mais velhas e mais novas do que eu, e todo mundo sai feliz da aula, porque a corrida tem esse poder!

Esse é o cara - ele sabe tudo de corrida...
Esse é o cara – ele sabe tudo de corrida…

Quando você completa a sua corrida, que seja de 3, 5 ou 10km, você termina feliz. Está mais do que provado que essa descarga de endorfina que acontece durante um treino como esse, dá uma super sensação de prazer. O único problema é que vicia (rs).

O Renato sabe tudo do assunto, ela já fez todas essas maratonas mais importantes e é demais treinar com ele. Entre tantas coisas legais que ele fala, ele sempre diz que “apesar de você precisar do seu pé para correr, 80% de sua capacidade está na sua mente”. Chamamos ele de “malvado favorito”, porque ele judia da gente na aula kkk, porém não conseguimos ficar longe dele (rs).

Viciada nessa aula de corrida com o Renato na Bodytech dos Jardins
Viciada nessa aula de corrida com o Renato na Bodytech dos Jardins

Se você é da turma que diz que não gosta de correr, pode ter certeza de que você não sabe correr porque ainda não teve uma aula como essa. Um dia eu também dizia que não gostava (rs), pensava “que esporte bobo”… Até eu colocar um tênis no pé e perceber que é o esporte mais democrático do mundo. Por acaso estou falando de uma aula específica, mas você pode correr em qualquer lugar.

No meu caso, o que tem me estimulado muito e mudado bastante a minha performance, é treinar 3x por semana com o Renato, que tem um jeito diferente de fazer com que você corra muito tempo em cima de uma esteira e, quando você menos imagina, a aula acabou. Te garanto que é um treino sensacional e imperdível! #esporte #saude #sempreguica

http://www.bodytech.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *