Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Conhece alguém em seu convívio que nunca se preocupou em cuidar da saúde e, do dia pra noite, resolveu radicalizar geral? Não que não seja importante mudar, mas toda e qualquer dieta deve ser acompanhada por um profissional. Tem gente que acredita que apenas cortar tudo é o caminho, sem saber que o nosso organismo precisa de doses diárias de vitaminas, proteínas e sais minerais para que tudo funcione corretamente.

 

 

Principalmente quem treina, alguns nutrientes são fundamentais para que os resultados obtidos sejam mais produtivos. A questão não é não comer nada, mas sim comer direito! É no pós treino que acontecem as reações metabólicas, daí a necessidade de conhecermos tudo aquilo que podemos usar a nosso favor.

O ferro é um dos mais importantes em nosso organismo, já que ele é responsável por levar o oxigênio aos músculos, o que evita a fadiga e a anemia. Tudo com equilíbrio, mas não podem faltar no seu prato os grãos como feijão e lentilha, carne vermelha e vegetais verde-escuros.

As vitaminas do Complexo B também são fundamentais para ajudar na absorção de proteínas e carboidratos e na oxigenação do corpo. Precisa ganhar massa muscular?  Ovos, peixes e carne vermelha devem fazer parte da sua vida, claro que com moderação.

Treinar na academia pode ser mais confortável e seguro, mas saiba que às vezes é importante deixar o sol dar um beijo na gente, já que ele é um dos responsáveis pela produção de vitamina D. Não precisa torrar e sempre deve usar protetor solar, mas esse nutriente é muito importante para ajudar na absorção de cálcio pelos ossos, além de aumentar a força.

Portanto, nada de exagero e dietas mágicas que prometem milagres surreais. Para manter o corpo em forma e a saúde em dia, um estilo de vida saudável faz toda a diferença, mas isso deve ser sempre, não só 1 semana antes do verão chegar (rs)… #saude #dieta #voceeoquevocecome