Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O melhor dos mundos é quando a gente consegue resolver várias questões ao mesmo tempo, porque assim otimizamos tempo e energia. Sabia que seu treino aliado a uma alimentação saudável ajuda você a perder peso, fortalecer a musculatura e ainda melhorar a libido? Sem contar que, naturalmente, você vai ficar com “aquela pele boa” e um brilho especial no olhar.

Consequência natural conforme a idade vai chegando (menopausa) ou por questões psicológicas e emocionais (estresse no trabalho, problemas familiares, conflitos etc), o fato é que muitas pessoas precisam consultar um médico de confiança para entender o que anda acontecendo.

Adorei essa matéria da revista Boa Forma, que traz orientações super importantes da ginecologista e sexóloga Dra Shanna Oliveira (@drashannaoliveira) – a sexualidade depende muito do psicológico. Isto é, a coisa toda não diz respeito apenas ao clitóris (ou ao pênis) – ela rola também no cérebro, e envolve vários neurotransmissores.

“Dos estimulantes sexuais naturais, os queridinhos são a maca peruana e a tribulus terrestris, que costumo prescrever em consultório conforme a necessidade de cada paciente. Porém, mesmo sendo fitoterápicos, é sempre bom consultar um médico ou um nutricionista para avaliar a indicação”, afirma a ginecologista sexóloga.

A nutricionista Daniela Zuin, da equipe Nutrindo Ideais (@nutrindoideais), também lista alguns alimentos considerados afrodisíacos para quem quer apimentar a relação: canela, cravo-da-Índia, gengibre e alecrim.

A ginecologista e sexóloga explica também como os exercícios físicos podem te deixar mais motivada e animada na cama. “Eles geram a sensação de prazer e bem-estar porque há a liberação de endorfinas. O que é muito propício para o sexo, mas também para qualquer outra atividade do dia a dia. Além disso, as atividades físicas melhoram a circulação de sangue pelo corpo — aí, a prática sexual sai muito beneficiada.”

Ótimo estímulo para mudar seu estilo de vida para hábitos mais saudáveis…