Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O whey protein é um suplemento obtido através da proteína do soro do leite de vaca, ovelha ou cabra, que é muito usado para complementar a dieta, especialmente de quem quer ganhar massa muscular, pois aumenta a produção de músculo, além de melhorar o rendimento durante os exercícios físicos e a recuperação após os treinos.

Por ser uma proteína de ótima qualidade, o whey protein tem propriedades antioxidantes que ajudam a fortalecer o sistema imunológico e prevenir o envelhecimento precoce, além de efeito sacietogênico, contribuindo para o controle da fome e o emagrecimento. Por isso eu não vivo sem esse super aliado e o meu preferido é Chocklers Whey da Mix Nutri, empresa que faz produtos incríveis e de altíssima qualidade, que eu tenho a honra de ser embaixadora.

Ele traz a combinação de 3 tipos de whey protein: concentrado, isolado e hidrolisado, e é perfeito para ser consumido no pós-treino.  Além do pote em tamanho grande pra deixar em casa, quero recomendar a embalagem menor (40g), que já vem com a quantidade para uma dose e é perfeita para levar na bolsa ou mochila. Basta adicionar 200ml água ou leite, agitar a garrafinha e pronto! Seu único trabalho vai ser escolher quais serão seus sabores preferidos: churros, banana caramelizada, brigadeiro, petit gateau, morango ou cookies and cream.

Como além dos seus benefícios o Chocklers Whey da Mix Nutri é super delicioso, você ainda ameniza a vontade de comer doce, o que já é uma ajuda pra quem tem o objetivo de atingir ou manter o peso ideal.