Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Foi-se o tempo em que o Carnaval durava apenas 4 ou 5 dias… Uma de nossas identidades culturais, a maior celebração brasileira está cada vez com mais espaço no calendário. Enquanto o desfile das escolas de samba continua com a programação padrão, os blocos de rua se multiplicam e arrastam multidões antes, durante e depois do que era o período de folia.

Com tanto agito, tá preparada pra encarar o aquecimento dos seus blocos favoritos? E olha que depois vem o Carnaval em si, que não dá pra deixar de lado e, para os mais animados, ainda tem o fervo de despedida que rola na semana seguinte. Com essa maratona pela frente, alguns cuidados fazem toda a diferença pra você curtir ao máximo esse período.

Exagero nesse momento, só de alegria – sem essa de beber todas além do limite. Pode tomar a sua bebidinha sim, mas ninguém precisa passar da conta, o que pode fazer mal à saúde, além de mandar para o lixo todo o esforço do treino e da dieta – beber com moderação é a chave! Lembre-se de tomar muita água, que vai te ajudar a combater os efeitos do álcool, além de hidratar, já que estamos em pleno verão e o calor tá bravo.

É importante se alimentar direito, assim não vai te dar fraqueza, mas prefira comer algo mais leve. Nada de bater uma feijoada e sair pulando por aí (rs). O ideal é fazer a refeição com no mínimo 1 hora de antecedência (melhor 2 horas), assim dá tempo de fazer a digestão. Outra dica importante é se alongar. Não custa reservar 15 minutos pra dar aquela esticada nos músculos dos braços e pernas, garanto que você vai arrasar muito mais na coreô kkk.

De resto, escolha uma fantasia bem leve pra não ficar sufocada com o calor, tênis bem confortável nos pés pra pular bastante, pochete pra levar apenas o necessário e muito gliter… Se divirta, porque o importante é ser feliz! #alalaooooo #festadopovo #carnaval