Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que eu sou apaixonada por Carnaval, quem me acompanha já deve saber, mas você sabe qual o meu lugar preferido pra assistir essa festa maravilhosa?

Pra ter ideia do quanto eu amo esse momento, sou daquelas que todos os anos aprendo o samba de todas as escolas e faço questão de assistir da 1a a entrar na avenida até a última, só não vejo as que coincidem com o horário que preciso estar na concentração ou desfilando. Como eu gosto realmente de ver tudo bem de pertinho, as fantasias, a empolgação dos integrantes, os carros e a vibração da bateria, o camarote Allegria é a minha escolha, porque de lá consigo curtir tudo isso da melhor maneira, com conforto, segurança, infraestrutura e uma super localização.

Além dos desfiles, você também pode se jogar em uma programação incrível de shows que rolam durante o evento, então a diversão é garantida pra todo mundo.

Pelo segundo ano consecutivo sou a rainha do camarote Allegria, então te convido para curtir o carnaval de lá, porque sua experiência com certeza será mais do que especial.

Te espero na Sapucaí!!!

Look: Elisa Lima

Styling: Thidy Alvis

Foto: Agência Brazil News