Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que tal aproveitar esse momento de ano novo e repensar nosso estilo de vida? Já que estamos motivadas pra zerar o calendário e começar um outro ciclo, a hora é mais do que oportuna para darmos um geral em tudo.

Sabe aquelas coisas básicas, que todos sabem, mas nem sempre coloca em prática? Sem mágica ou técnicas mirabolantes, fazendo o óbvio já vamos conseguir resultados maravilhosos. Dormir pelo menos 8 horas por noite, beber no mínimo 2 litros de água por dia, usar protetor solar sempre, praticar atividades físicas ao menos 45 minutos por dia, se alimentar de forma saudável, evitar alimentos industrializados, comer mais verduras e legumes, fazer meditação, desgrudar um pouco do celular, dar mais valor ao contato pessoal do que virtual, respirar ar puro, trocar o carro por uma caminhada ou pela bike, comer menos doce e gordura, evitar bebida alcoólica, para de fumar, dar mais beijos e abraços etc.

Aposto que não viu nada de anormal nessa pequena lista de hábitos, mas o estranho é que muito disso passa batido pela maioria no dia a dia. Todo mundo reclama de muito trabalho e falta de tempo, mas isso é justificativa para não cuidarmos de nós mesmos? Cada um faz as suas escolhas, que podem inclusive ser por razões estéticas, mas estou falando de qualidade de vida, que é o mais importante. Quando priorizamos nossa saúde, os resultados aparecem naturalmente de dentro pra fora- perder peso e ter o corpo definido é consequência.

Se isso servir como estímulo, mesmo em férias nesse paraíso do Tivoli Hotel, na Praia do Forte, não abro mão do meu treino. Começe agora, depois não vai precisar recorrer a nenhum projeto verão e vai estar o ano inteiro bem com você mesma. Então nada de prorrogar e arranjar desculpas, hoje é o melhor dia pra se amar e seu cuidar. Vem comigo!