Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não importa onde, se é na academia, com ou sem personal trainer, na praia, no parque, nas ruas da cidade ou na sua casa – se exercitar com frequência é fundamental pra quem quer cuidar da saúde e manter o corpo em forma. Já que a tecnologia está aí pra nos ajudar e o celular se tornou algo indispensável no dia a dia, fiz uma seleção de 3 apps super úteis pra te dar um help nos treinos.

BTFIT

Desenvolvido pela Bodytech, academia que eu treino e adoro, o BTFIT é para quem quer perder peso e oferece aulas coletivas diárias gratuitas. Além disso, o app fitness trabalha com acompanhamento online com personal trainer, permitindo que você siga treinos personalizados na academia ou em casa. Para quem busca algo mais avançado, a plataforma dispõe do serviço Premium, que conta com acesso ilimitado às aulas, além de programas de desempenho e participação de desafios.

Desafio 30 Dias Fitness

Com mais de 10 milhões de downloads, o Desafio 30 Dias Fitness é considerado por muitos o melhor app fitness disponível. Com layout simples, o aplicativo permite que você faça exercícios em casa aumentando a intensidade dos exercícios ao longo do tempo. Para facilitar o acesso aos desafios, o app conta com seção de treino de corpo inteiro, abdominal, glúteos, braços e pernas. Outro ponto interessante é que cada treino é dividido em planos: fácil, médio e difícil, contemplando iniciantes e pessoas já experientes na prática esportiva.

Runtastic

Se você quer começar a caminhar, correr ou pedalar, o Runtastic pode ser uma boa pedida. Além de monitorar as atividades físicas do usuário, o app fitness conta com recursos como treinador pessoal, que registra os treinos em tempo real via GPS; treinador por voz, que dá feedback por áudio; torcida ao vivo, a partir da localização compartilhada no app; leitor de músicas e registros pessoais dos treinos. Para manter a motivação, o Runtastic também possibilita que amigos comparem suas performances por meio de uma tabela de classificação.

Escolha o seu preferido na App Store ou Play Store e corra, literalmente, para um novo estilo de vida. #saude #bemestar #treino