Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Por mais que a gente faça atividades físicas com frequência, é fundamental ter uma alimentação saudável, porque essa combinação faz toda a diferença na eterna busca pelo corpo em forma.

Às vezes, mesmo malhando muito, já percebeu que fica aquela barriguinha inchada? Isso pode ser reflexo do que a gente come, porque alguns alimentos, por menos calorias que tenham, são mais difíceis de serem digeridos. Para entender de forma muito simples, o intestino precisa fermentá-los para facilitar a sua absorção, criando gases que podem causar esse inchaço abdominal.

Nessa lista estão: brócolis, feijão, cebola, repolho, leite e couve. Mas vá com calma, porque a solução não é eliminá-los da dieta – é só administrar a quantidade, porque todos eles são importantes para o bom funcionamento do organismo.

Sabia que muitas vezes a pessoa pensa que está acima do peso, quando na verdade é esse tal inchaço? Para que isso não aconteça, aposte nos alimentos com propriedades diuréticas, que fazem com que o corpo não retenha líquido além da conta, e nos ricos em fibras, para o intestino funcionar melhor.

Afim de ficar com a barriga mais sequinha? Então fique de olho no que precisa fazer parte de sua dieta:

– Alimentos integrais
– Iogurte (natural)
– Banana
– Pepino
– Beterraba
– Laranja
– Melão
– Morango
– Chá verde, de erva-doce e hibisco

Mas não é porque eles agem na questão do inchaço, que você vai passar a comer só isso (rs). Uma alimentação saudável deve prover tudo o que o organismo precisa para funcionar bem, então precisa ser muito bem equilibrada. Como sempre digo, é fundamental consultar seu médico para saber o que funciona pra você, pois cada caso é um caso.

Mais do que ficar magra, o importante é ter saúde e ser feliz com o seu corpo… #dieta #secuide #voceeoquevocecome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *