Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Todo mundo sabe da minha paixão por corrida – na esteira, rua, praia ou no parque, não importa onde. Não tem essa de final de semana, feriado ou férias, porque pra mim isso não é uma obrigação, é um prazer! Tem a questão de manter a forma, mas, acima de tudo, correr faz bem à saúde. Sem contar que a prática desse esporte libera muita endorfina, o que dá aquela sensação de prazer. É bom demais…

Antes de sair correndo por aí de qualquer jeito, é importante saber de alguns detalhes que fazem toda a diferença. Como esse é o meu treino preferido e de muita gente também, vou dedicar alguns posts com dicas pra melhorar a sua perfomance. Você até pode se empolgar e correr para conquistar um lugar no pódium das inúmeras corridas que rolam em São Paulo e em várias cidades, mas o mais importante é cuidar da saúde. Pra isso, contar com os recursos corretos é fundamental.

Escolher um bom tênis já resolve bastante a questão, mas sabia que é possível ter uma palmilha feita sob medida? São várias opções no mercado, nacionais e importadas, mas uma que tem tido bastante procura é a da marca brasileira Pés Sem Dor, desenvolvida em parceira com a alemã PedCad. Eles fazem palmilhas específicas para determinados esportes, uma delas especialmente para os corredores de plantão.

Longe de ser uma frescura, poder contar com uma palmilha feita sob medida, evita com que você tenha dores por conta da pisada errada, além de afetar outras partes do corpo, como tornozelo e joelho, por exemplo. Para que funcione de verdade, elas são confeccionadas a partir de uma avaliação minuciosa dos seus pés e com alta tecnologia na fabricação. Feitas com material altamente resistente e flexível, elas são responsáveis por proporcionar super amortecimento, diminuindo a pressão, aliviando e prevenindo dores.

Não estamos falando de algo “barato”, mas para quem puder investir nisso, vale super a pena. Essa palmilha especial tem forro de origem inglesa, o que aumenta a aderência do pé dentro do tênis e impede que ele escorregue, ajudando na prevenção de bolhas e calos, que são comuns nos praticantes de atividade física.

Além de tudo isso, elas são fundamentais para corrigir a pisada, alinhar os tornozelos e joelhos e redistribuir a pressão por toda a sola do pé do corredor, indicada para iniciantes ou profissionais. Bora treinar? #esporte #saude #corrida