Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sem tempo para treinar? A boa notícia é que se você arranjar ao menos 30 minutos do seu dia, esse assunto já estará resolvido. Criado exatamente pra quem precisa cuidar do corpo e da saúde, mas vive na correria, Cardio Burn é uma das modalidades que você encontra na programação da Bodytech, academia que eu treino e adoro.

Foto: Giane Carvalho

A modalidade é ideal para pessoas que gostam de desafios e sempre estão dispostos a se superar, pois utiliza o peso do corpo e potencializa os resultados utilizando kettlebells, caixotes, cordas, TRX, esteira e Remo Indoor. Além de ser um treino rápido, a grande vantagem são os estímulos em intensidade forte com recuperação curta.

Por ser de alta intensidade, ele gera um déficit na demanda de oxigênio para o sistema aeróbio, resultando em um metabolismo acelerado por até duas horas após o término da aula e conhecido como EPOC (consumo excessivo de oxigênio após o exercício). É uma excelente opção para ganhar massa muscular e diminuir o percentual de gordura, principalmente a visceral.

Foto: Giane Carvalho

A aula é monitorada minuto a minuto. Todos os alunos utilizam um monitor de frequência cardíaca com seus dados: peso, idade e gênero. Desta maneira é possível saber como anda o nível de condicionamento, quais as capacidades que podem ser melhoradas, e realizar mais repetições. ”É possível acompanhar a evolução pelo monitor e saber se está na zona correta de treinamento.

Durante o decorrer da aula o professor vai dando feedbacks para os alunos, incentivando todos a dar o melhor, sempre respeitando a limitação de cada um. São 30 minutos de aula extremamente intensa, com alto gasto calórico, em torno de 300 kcal.

Sem desculpas e bora se cuidar… #treino #fitness #mundobt