Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabe aquela velha desculpa de que você não tem tempo pra treinar? No que depender da Bodytech, academia que eu malho, essa justificativa já não serve mais… Uma das novidades disponíveis na programação da rede é a Peak12, modalidade desenvolvida exatamente pra quem precisa fazer o dia render e tem apenas 12 minutos pra resolver esse assunto.

Com tantas possibilidades, quem tem a agenda mais tranquila pra fazer o programa convencional tudo bem, mas agora quem vive correndo pra lá e pra cá também vai poder cuidar do corpo e da saúde. Daí vem aquela pergunta: mas só isso funciona? Sim, porque não é apenas um treino qualquer. A Peak12 é baseada no conceito de HIIT – High-Intensity Interval Training, ou Treino Intervalado de Alta Intensidade, que foi listado pelo Colégio Americano de Medicina Esportiva, referência mundial, como líder entre as atividades físicas preferidas, segundo uma pesquisa com mais de 4 mil profissionais da área. Com todo esse aval, fique tranquila que ele funciona (rs).

A novidade conta com estímulos intervalados de 30 segundos, alternados entre períodos de atividade intensa e descanso, feitos em forma de circuitos de quatro minutos, divididos entre exercícios que trabalham agilidade, força, core e a parte cardiovascular.

A grande vantagem de treinos assim é que eles promovem um gasto energético alto e, ainda, a elevação da taxa metabólica faz com que você continue gastando calorias ao longo do dia, mesmo após o término da atividade. É comprovado cientificamente que os benefícios da aula vão muito além do gasto energético e contribuem também para a melhora do condicionamento físico geral, hipertensão arterial, diabetes, entre outras. Não é incrível?

E não tem essa de que você não é um atleta iniciado, porque a atividade pode ser executada por praticantes de todas as idades e níveis de condicionamento físico, já que tudo é feito sob orientação do professor.

Que tal começar a semana com um novo estilo de vida? Bora malhar… #fitness #academia #mundobt