Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Durante muito tempo São Paulo foi conhecida como a Terra da Garoa. Os tempos são outros, o clima não é mais o mesmo e esse título já não faz mais sentido, mas um hábito que faz parte de um estilo de vida saudável garantiu à cidade um outro rótulo, o de Terra da Corrida.

Se muita gente só imaginava que a famosa São Silvestre era o único evento do gênero que acontece por aqui, saiba que todo final de semana tem, pelo menos, de 3 à 5 competições rolando em solo paulistano. Tem maratona, meia maratona, de revezamento, à noite, só para mulheres, pra torcidas de futebol, crianças, pais e filhos, à fantasia e dos mais variados temas – não importa qual é a sua tribo, o importante é correr!

É cada vez maior o número de veteranos e iniciantes que aumentam essa estatística de atletas de rua. Meu convite é: chega de sedentarismo e bora correr. Faz bem à saúde, à mente e ainda por cima ajuda a emagrecer. Cura depressão, melhora o preparo físico e dá um pique todo especial pra encarar a vida agitada de quem mora nos grandes centros urbanos.

Comece com calma, conte com a ajuda de um profissional para te orientar, vá incrementando o treino, se equipe com o arsenal de itens criados especialmente para essa prática e, quando menos esperar, teremos mais um atleta apaixonado por corrida – assim como eu sou! Na rua, no parque, na praia ou na esteira, arranje algum tempo do seu dia pra cuidar de você.

Explore a sua cidade, faça novos amigos, respire outros ares (literalmente), teste seus limites e melhore a sua autoestima – correr é tudo de bom. Desafie-se, quebre paradigmas, evolua. Experimente incluir a corrida na sua vida, duvido você não se apaixonar…

Se faltava um estímulo, então aceite o meu convite: bora pra rua? #runbabyrun #secuide #amocorrer