Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Bora treinar? Quando isso faz parte do seu estilo de vida, não tem essa de reclamar toda vez que pensar em ir para a academia… Além de fazer bem, se exercitar é um prazer, não uma tortura. Eu amo correr, malhar, dançar e qualquer outra possibilidade de colocar o corpo em movimento. Como qualquer pessoa, às vezes até pode me dar uma preguicinha de sair da cama, mas é só levantar que passa, depois vem aquela sensação de alívio, realização.

Uma forma bacana de deixar esse momento do dia mais interessante é ficar de olho nas novidades que aparecem no universo das academias. Eu já tinha contado aqui sobre o Surfitness, mas ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar. Dia desses o meu amigo Rodrigo Sangion, proprietário da descolada Les Cinq Gym, onde várias celebridades mantém a forma, organizou um turma de amigas pra fazer a tal aula.

 

Você não tem ideia de como essa modalidade é incrível! Força bastante os músculos das pernas, glúteos e abdômen de um jeito que a gente nem imagina (rs). Tudo rola sobre uma prancha apoiada sobre duas grandes bolas, reproduzindo os mesmos movimentos de quem está pegando onda. É muito real!

São vários exercícios para trabalhar força, resistência cardiovascular, coordenação motora e equilíbrio, além de ajudar na perder peso, já que você perde muitas calorias. Outro curiosidade é que o professor também é surfista, já que rolam atividades como aquecimento, adaptação à prancha, flexões abdominais, exercícios com carga e isométricos (sem movimento das articulações).

Nesse aula que participei, excepcionalmente, ainda tivemos a participação da minha amiga querida Betina Dantas, que incrementou o treino com alguns movimentos do Ballet Fitness, assunto que ela é autoridade, outro treino que você deveria experimentar.

Que tal descobrir que o Surfitness é a sua mais nova paixão de infância? #esporte #saude #academia

www.lescinqgym.com.br