Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se você ainda não experimentou a minha linha de sopas em parceria com a Keep Light, não sabe o que está perdendo… Não é porque é minha (rs), mas realmente vale a pena –  estou falando de algo que é muito saboroso, nutritivo, de qualidade e, ainda por cima, light.

Quem disse que você precisa sofrer pra fazer dieta? Essa coisa de comida sem sabor é coisa do passado. As minhas sopas são uma prova de que a escolha inteligente dos ingredientes faz toda a diferença. São 5 sabores, assim você pode intercalar e variar o menú: original, batata energética, mandioquinha nutritiva, ervilha antiox e abóbora funcional. Tire a prova, experimente – duvido você não se apaixonar!

É muito fácil: você compra o kit e recebe as sopas em sua casa com a toda a comodidade. Ela já vem pronta, basta descongelar por 5 minutos no microondas e depois é só liquidificar. Sem mistério, simples assim! Pra quem gosta de pimenta como eu, sugiro aquele toque picante pra finalizar. Minha sugestão é que você substitua o jantar por 1 das sopas, que é o horário do dia que a gente deve ter uma refeição mais leve. Sabe quantas calorias em média tem 1 sopa? Apenas 100… Vamos combinar que é uma mega ajuda para quem está firme no propósito de perder peso, né?

Você ainda ganha de presente uma bolsa térmica super prática, assim você pode levar sua sopa para qualquer lugar. Eu não vivo sem a minha, principalmente agora que tenho ensaiado todos os dias para a “Dança dos Famosos”, então priorizo comer coisas leves e nutritivas.

Além da alimentação, lembre-se sempre que a prática constante de atividades físicas também é fundamental para quem quer ficar em forma. Aproveite que o verão está chegando e foque na dieta e em hábitos saudáveis, porque ainda dá tempo de arrasar no corpitcho… #delicia #saudavel #sopadagalisteu

www.keeplight.com.br