Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Gente do céu, como a gastronomia portuguesa é maravilhosa, né? Tanto na parte salgada quanto na doce, tudo o que eles fazem é maravilhosooooo.

Já comi várias rabanadas na minha vida, mas essa que acabei de conhecer aqui na região do Porto, é simplesmente indescritível, com certeza é a melhor de todas.

Tive o prazer de provar essa delícia no restaurante da vinícola Quinta do Seixo, onde eles produzem o famoso vinho do Porto Sandeman. Além do lugar lindo e de conhecer o processo de produção e fazer degustação da bebida, o restaurante tem menú harmonizado, então a experiência é completa. Além da comida, que foi perfeita também, destaque especial para essa sobremesa, que já me deixou com vontade de voltar só pra comê-la novamente kkk.

Saborosa e super macia, o toque especial fica por conta da dose de vinho do Porto que é colocada sobre a rabanada já no servida, que a deixa ainda mais incrível.

No Brasil sei que é mais comum comer rabanada apenas frita, nem todo mundo coloca vinho para finalizar a sobremesa, então sugiro você experimentar dessa maneira, porque garanto que você vai amar ainda mais!

OBS.: Desculpa por não ter feito a foto dela bonitinha no prato, porque já fui comendo e só lembrei da foto depois kkk, mas o que vale é a indicação.