Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Portugal é um lugar maravilhoso, eu sou complementa apaixonada pelo país, pelas pessoas, pela gastronomia e por tudo. Mesmo sendo um lugar incrível, a viagem fica ainda melhor quando você se organiza com antecedência e contrata os serviços certos para curtir cada momento.

Pra mim, a escolha do hotel faz toda a diferença, porque precisa ser um lugar seguro, limpo, confortável, prático e que torne esse momento ainda mais agradável. Nessa minha mais recente viagem pra lá, estive em várias cidades e gostaria de deixar aqui minhas indicações para hospedagem em cada uma delas: Tivoli Liberdade (Lisboa), Le Monumental Palace (Porto), Six Senses Douro Valley (Douro) e Malhadinha Nova (Alentejo). Cada um com as suas particularidades, mas todos foram maravilhosos…

Outro detalhe que eu curto muito é ter um carro à disposição, assim dirigimos para onde der vontade, vamos parando e o roteiro fica super de acordo com o nosso gosto. Nesse quesito, super indico a SF Life Rent a car, que é uma empresa super séria e tem ótimas opções para todos os gostos e orçamentos.

Anota essas dicas, porque eu te garanto que você vai curtir ainda mais a sua viagem!