Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Depois da maratona que foi o carnaval, nem pisquei e já embarquei pra Milão, essa cidade fantástica que eu não me canso de visitar. Sabe aqueles lugares que pra onde você olha tem algo maravilhoso que te prende o olhar? Eu amo a comida, a arquitetura, a história, as pessoas, as lojas, tudo!

Mesmo eu tendo um milhão de compromissos na agenda, já que se trata de uma viagem de trabalho, entre um apontamento e outro sempre dou um jeito de curtir. Vou contado aqui no blog pra vocês como foram os desfiles que assisti (Philipp Plein e Dolce & Gabbana), além dos outros jobs que rolaram por lá.

Claro que tenho um roteiro de lugares clássicos que faço questão de rever, assim como os novos que sempre surpreendem, até porque estamos falando de uma cidade que respira moda e arte. Além desses hot spots, é uma delícia andar sem destino por Milão, ir explorando as ruas e se surpreender com coisas e lugares que você nunca imaginou encontrar.

Como já diz o meme, “Não se dorme na Europa!”, então eu finjo que não estou cansada da rotina dos compromissos e me jogo em um milhão de outras atividades (rs).  Inclusive pra academia eu fui (rs), até porque é impossível resistir às delícias gastronômicas, então o jeito é fazer um contrapeso nessa comilança toda kkkk.

Antes de chegar em casa, ainda tem uma parada em Lisboa, outro lugar que amo e não me canso de estar… Além das redes sociais, me acompanhe também por aqui, que vou te contando tudo!

 

Fotos: Luccas de Capra