Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que delícia poder curtir as férias com meus amores… Na primeira etapa, apenas eu e o Alê fomos para Portugal e Grécia com os amigos, já que o Vittorio também viajou com o grupo da escola, então dessa vez passamos um tempo distantes, o que foi bem difícil por sinal (rs). Ficar longe do filho dá um aperto no coração, ainda mais sabendo que ele está em outro país, então dá aquela tensão de pais preocupados, mas no final deu tudo certo.

Fomos encontrá-lo em Londres, onde passamos alguns dias, mas o destino final dessas férias era novamente Portugal, esse país que eu amo e tenho tantas histórias pra contar desde muito tempo. Essa foi uma viagem deliciosa porque era realmente pra descansar, sem compromissos profissionais, apenas curtir meus dois meninos e relaxar a cabeça. Por conta disso, dessa vez fiz bem menos fotos do que normalmente faço, porque queria ficar desconectada o máximo possível, claro que não dá pra ser totalmente, mas dei uma desacelerada.

Natureza exuberante, lugares lindos, comidas deliciosas e pessoas incríveis – essas duas semanas foram bem especiais, ainda mais que tenho meses de trabalho intenso com a próxima edição da Fazenda, que começa já em setembro.

No finalzinho ainda pudemos dar início aos trabalhos de comemoração de níver do meu filhote, que está fazendo 13 anos – meu Deus, como passa rápido…

Energia recarregada e coração cheio de amor, que venha mais uma temporada de muito trabalho e realizações, porque tenho o privilégio de trabalhar com aquilo que eu amo. Logo estaremos juntinhos na tela da Record TV…