Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A expectativa é grande e o marketing em torno do lançamento do filme da Barbie é gigantesco, poucas vezes eu vi uma comoção tão grande em torno de um lançamento.

Esse estardalhaço todo se deve ao fato da personagem principal ter feito parte da infância de muiiiiiiiiitas de nós, então já rola uma memória afetiva com a boneca, então queremos vê-la na telona. Apesar do universo dela estar no enredo, de acordo com a classificação etária o filme tem recomendação para crianças a partir dos 12 anos de idade, então atentem-se a esse detalhe.

De acordo com a sinopse oficial, nem tudo são flores para a excêntrica e individualista boneca Barbie (Margot Robbie). Por conta de suas imperfeições, ela acabou saindo de Barbielândia e foi parar no mundo humano. Lá, Barbie foi buscar sua verdadeira felicidade. Contudo, quando descobre que sua terra natal corre perigo, ela não pensa duas vezes e decide retornar para ajudar velhos conhecidos, como Ken (Ryan Gosling). Para entender um pouco mais sobre a produção, Barbie é da premiada roteirista de Adoráveis Mulheres (2019) e Lady Bird: A Hora de Voar (2017), indicados ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e Original, respectivamente, e também do premiado roteirista de História de Um Casamento (2019) e A Lula e A Baleia (2005), indicados ao Oscar de Melhor Roteiro.

Como eu e o Vittorio estamos viajando, ainda não conseguimos assistir, mas já vi nas redes sociais que o filme está causando o maior burburinho (rs), então espero conseguir conferir a produção em breve.

E você, gostou do filme? Me conta aqui nos comentários…