Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já que Milão é a capital da Moda, nada melhor do que unir gastronomia, outra coisa maravilhosa que os italianos sabem fazer, com grife. É exatamente essa combinação incrível que você encontra ao visitar o DG Martini, misto de bar e restaurante que a Dolce & Gabbana abriu em parceria com a Martini, uma das bebidas mais clássicas de todos os tempos.

Lá tem tudo o que a gente procura em uma experiência gastronômica: ambiente lindo, atendimento perfeito, som ambiente, bons drinks e, claro, comida da melhor qualidade. Em minha recente estadia por lá, eu não poderia deixar de curtir esse momento e super recomendo incluir esse endereço em seu roteiro de viagem.

Sabe aquela pizza mais básica de todas, apenas com molho de tomate, mussarela de búfala e manjericão? Como os ingredientes são os melhores, o que poderia ser apenas algo simples se torna espetacular, sempre a gente pensa “o que tem de tão especial aqui?”. A resposta é: tudo! Porque o simples é o mais difícil de fazer sem se perder em invenciones.

Voltando ao drink que dá nome ao local, em 1911, o bartender Martini di Arma di Taggia, que trabalhava em um hotel de Nova York, tinha a missão de criar um coquetel para John D. Rockfeller, um magnata da época, que gostava de bebidas secas. Gin London Dry, vermute seco francês e bitter de laranja formavam a receita considerada certeira, mas que deixava espaço para que variações do drink Dry Martini pudessem ser exploradas.

Claro que o cardápio tem muitas outras opções e tudo é realmente delicioso, super vale a visita.

 

Endereço: Corso Venezia 15 – Milão