Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se você está pensando em fazer dieta e, principalmente, se tem filhos, sabe que julho é mais difícil pra manter a linha. Digo isso por vários motivos: é o mês de férias das crianças, por conta do friozinho a fome aumenta e pra ajudar ainda tem as festas juninas cheias de comidas deliciosas  e gordas. Aliás, pra mim, o período do ano mais complicado pra comer direito é junho/julho/agosto.

Pra te ajudar nessa missão de manter a forma, saiba que o salsão é um ótimo aliado. Também conhecido como aipo, ele tem baixíssimo teor calórico e é rico em nutrientes. Como tem um sabor com “personalidade” e é bem aromático, ele é um dos preferidos pelos chefs para dar um toque especial em vários pratos.

Dieta Salsao Aipo 01

Começando pelo começo (rs), você pode comê-lo como aperitivo, cru mesmo ou com uma pastinha de ricota ou outro queijo magro, assim já dá aquela controlada no apetite. Como é uma excelente fonte de fibras, ele aumenta a sensação de saciedade, o que faz você não ter aquela necessidade de comer exageradamente. Então já sabe: antes de meter a boca no pão, vai no salsão (rs).

Se você é como eu, que tem dificuldade pra comer salada no inverno (não me peça isso, por favor kkk), então o jeito é ir nos legumes grelhados ou cozidos. Digo isso porque o salsão não tem cara de salada, ele é diferente. Ele cai bem, é leve, sustenta e além de tudo é um super diurético natural. Com seu alto teor de água e óleo essenciais, ele é um bom remédio contra os problemas que afetam os rins e fazem o corpo reter líquidos, então dá aquela desinchada.

Dieta Salsao Aipo 02

Livre de gorduras e colesterol, ele reduz o risco de desenvolvermos doenças cardiovasculares. Rico em antioxidantes, esse ingrediente que não pode faltar na sua dieta tem qualidades anti-inflamatórias que ajudam no tratamento de patologias crônicas como gota e artrite, por exemplo.

Pra finalizar, ele ainda é um ótimo digestivo devido às suas propriedades que favorecem a secreção de saliva e sucos gástricos. Por todos esses motivos, não é à toa que ele é o ingrediente principal da minha sopa. Como acabei de lançar várias versões com a Keep Light, saiba que estou falando da original, porque tem as outras, que são incríveis também (rs).

Dieta Alimentacao Saudavel Salsao Sopa Galisteu

Então já sabe: na minha sopa ou como aperitivo, se agarra no salsão, porque você vai ser feliz! #dieta #alimentacaosaudavel #voceeoquevocecome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *