Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É sempre bom ter alguém que a gente admira para nos inspirar a conquistar algo. Quando o assunto é beleza, Gisele Bündchen é a nossa musa master, não só no Brasil como no mundo inteiro. Claro que a genética também ajuda, mas não tem jeito – ter uma alimentação saudável e praticar atividades físicas com frequência também fazem parte da rotina dela.

Dieta Gisele Bundchen 01

Tá pensando que não tem que se cuidar? Em entrevista à revista Vogue, ela contou como funciona a dieta feita por seu nutricionista, Allen Campbell, programa esse seguido por toda a família da diva. Tudo se resume em 6 regrinhas básicas, dá uma olhada:

Dieta Gisele Bundchen 02

1 – Café da manhã reforçado

Sem essa de começar o dia fazendo jejum. “Começamos o dia por volta das 6h, com um copo de água quente com limão espremido, para equilibrar os níveis alcalinos do corpo e dar um start no sistema digestivo. Logo em seguida tomamos um suco de ervas, bem revitalizante, e um smoothie com super vitaminas, feito com frutas frescas no liquidificador. Mais tarde, ainda pela manhã, fazemos um brunch com frutas frescas, ovos, avocado, pão sem glúten e manteiga de coco. Aos finais de semana, Tom gosta de incluir panquecas de aveia que meu filho, Benny, também ama”, conta ela.

Dieta Gisele Bundchen 03

2 – Frutas fazem muito bem

Apesar de sabermos que as frutas fazem um bem danado à saúde, vamos lembrar que a prioridade deve ser sempre para as orgânicas, sem agrotóxicos. No caso dela, tudo é mais do que fresco, colhido diariamente em seu pomar orgânico. Morangos, blueberries e kiwi, por exemplo, estão presentes nos sucos, nos smoothies e também nos lanches, servidos em porções pequenas e variadas.

Dieta Gisele Bundchen 04

3 – Superalimentos são fundamentais

Esqueça açúcar refinado e farinha branca, ambos proibidos na casa da bonita. O que mais se come lá são legumes orgânicos e grãos integrais como quinoa, milho, arroz integral e feijão, que a modelo costuma cozinhar em óleo de coco natural. “Adoro o princípio de que ‘o corpo é como um templo’ e que, ao amar e nutrir nossos corpos, podemos melhorar a forma como nos sentimos. Minha receita caseira favorita é um prato dividido em sete porções, com couve, brócolis, quinoa, abacate, beterraba, batata-doce e tomates-cereja. Funciona tanto para o almoço como para a tarde ou jantar”, revela La Bündchen.

4 – Carne vermelha com moderação

Nada de radicalismo, a carne vermelha também tem a sua importância para que tudo funcione direitinho. “Não comemos mais tanta carne vermelha quanto antes; agora é só uma vez por mês. Costumamos comer frutas, legumes, grãos, sementes, nuts, peixe e frango orgânico”, explica a top, que também consome salmão selvagem e carnes magras, como pato, frango e bifes orgânicos.

Dieta Gisele Bundchen 06

5 – Jantar cedo

Sem essa de comer tarde da noite – na casa dela o jantar é sempre servido entre 17h30 e 18h. Comendo cedo assim, seu organismo vai ter o tempo necessário para fazer a digestão, assim você também vai ter uma noite tranquila de sono e acordar mais leve.

Dieta Gisele Bundchen 07

6 – Detox semestral

“Tento combinar meu detox com um retiro espiritual, que é a forma perfeita de descansar o corpo e a mente durante um fim de semana. Sinto que esse detox físico e mental ajuda na minha imunidade, já que não fico mais doente”, explica Gisele, que realiza um detox a cada 6 meses.

Dieta Gisele Bundchen 08

Viu como não é nada de outro mundo? Quando isso faz parte do seu estilo de vida e não apenas de algo momentâneo, com certeza você verá os resultados no espelho e na balança… #saude #dieta #voceeoquevocecome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *