Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Manter a forma não é fácil… Mas não é por isso que a gente vai desistir, não é mesmo? (rs) A vontade natural é comer de tudo sem se preocupar e ficar com aquela preguiça quando pensa em ter que ir para a academia. Sem contar que, com o passar da idade, o metabolismo ainda dificulta um pouco. Como sempre digo, com o tempo a gente tem que comer a metade e malhar o dobro kkk.

Exageros à parte, pra não perder o foco é sempre bom contar com algumas ajudinhas extras. Adoro ficar de olho nas novidades, porque sempre vai ter algo com o qual podemos nos identificar. Também tem isso: não é porque uma dieta é boa para alguns que ela vai funcionar com você. Cada organismo reage de um jeito, então bora descobrir todas as possibilidades.

Dieta Manga Africana 01

Se você é das minhas e adora pesquisar sobre o assunto, hoje quero falar de uma super aliada para quem vive nessa constante luta contra a balança – a manga africana. Não me pergunte o motivo pelo qual essa tal manga é mais poderosa do que as que já conhecemos, mas é ela que está fazendo sucesso no universo fitness. Que fique claro – eu não provei ainda, mas fiquei curiosa (rs).

Dieta Manga Africana 03

Mas não vá pensando que vai ter que consumir a fruta in natura. Vários fabricantes, nacionais e importados, lançaram o extrato de manga africana. Disponível na forma de cápsula ou em pó, a tal maravilha deve ser consumida 2 vezes ao dia e sempre antes das refeições.  As sementes contêm muitos nutrientes, incluindo fibras, aminoácidos, ácidos graxos essenciais e minerais. Simplificando, o produto age em 3 frentes que a gente ama: ajuda a controlar o apetite e acelera o metabolismo, o que interfere diretamente na perda de peso, além de ser fonte de energia, uma santa ajuda já que praticar atividades físicas com frequência é fundamental, não só para quem quer emagrecer como para a saúde.

Dieta Manga Africana 04

Segundo dizem, o produto não tem contraindicação e ajuda a emagrecer até 4 kg em 1 mês. Claro que, como qualquer recurso desse tipo, o estilo de vida da pessoa é que vai fazer a diferença. Não adianta achar que vai tomar isso ou aquilo e vai acontecer uma mágica (rs). Daí vale sua força de vontade e determinação para ter uma alimentação saudável, praticar exercícios, beber muita água e dormir 8 horas por noite. Sem se esquecer de que açúcar, álcool e cigarro não irão ajudar em nada, muito pelo contrário…

Quem sabe essa não era a motivação que você precisava para ficar firme na dieta? #secuide #fiquelinda #arrasanocorpitcho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *