Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Aproveitando esse finalzinho de verão, hoje quero falar de um fruta que eu estou apaixonada, mas percebo que as pessoas ainda não tem muito o hábito de consumí-la – a pitaia. Considerada exótica, ela é simplesmente linda (rs), além de saborosa, claro…

Verao Fruta Pitaia 01

Você encontra pitaia com o interior nesse tom de rosa meio fúcsia ou branca, ambas deliciosas. Por vários motivos, a pitaia precisa estar em nossa mesa. Além da beleza, inteira ou aberta ela é maravilhosa, ela pode ser consumida com colher, fatiada, como suco, sorvete, no drink e até grelhada (provei assim com mel e adorei).

Verao Fruta Pitaia 0

Muito conhecida em algumas regiões do nordeste brasileiro, ela é chamada de “fruta do dragão”, por conta de sua casca com escamas. Na verdade ela também é utilizada para compor arranjos lindíssimos de flores…

Verao Fruta Pitaia 03 sorvete

Mas se você pensa que ela é apenas bonitinha, está enganada (rs). Super aliada no combate à perda de peso, ela é rica em vitaminas do complexo B, C e E, além de ajudar a eliminar os radicais livres, diminuir o colesterol ruim e melhorar o funcionamento do intestino.

Verao Fruta Pitaia 02

Ela não custa muito barato, nem é muito fácil de encontrar pra comprar, mas procure porque vale a pena. Aliás, não deixe de fazer um selfie com ela… Oh fruta linda! #verao #delicia #tropical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *