Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Encantada estou pela Tailândia, por absolutamente tudo por aqui. Inspiração de muitos Chefs mundo afora, a gastronomia tailandesa é uma referência porque é rica em sabores, aromas, texturas e constrastes, além do visual, tudo sempre muito colorido, então também é de encher os olhos.

Se você ainda não experimentou, então precisa provar Pad Thai, um dos pratos mais típicos do país, talvez o mais famoso de todos. Das barraquinhas de rua aos restaurantes mais sofisticados, em todos os lugares você encontra as mais variadas versões dessa delícia, que tem como base um tipo de macarrão feito de arroz, que é frito e recebe ingredientes como verduras e legumes, podendo também ter carne vermelha, frango ou camarão.

Descrevendo assim pode parecer algo simples, mas é uma verdadeira explosão de sabores, porque a culinária tailandesa é rica em especiarias, então você sempre vai sentir um sabor único. Ele pode levar brotos de feijão, tofu, ovo, cebolinha, molho de tamarindo, castanhas e temperos diversos, coroando tudo com um limãozinho, coentro e pimenta a gosto do freguês. Salivando só de pensar (rs)…

Em sua próxima visita a alguma restaurante de inspiração oriental, não deixe de provar essa maravilha, porque tenho certeza de que irá adorar.