Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Minha viagem recente para a Tailândia foi inesquecível e recebi muitas mensagens perguntando sobre a comida – é deliciosa! Pra quem ficou curiosa pra provar esse maravilha, vale dar uma pesquisada quais restaurantes na sua cidade oferecem esse tipo de gastronomia.

Pra quem mora em São Paulo, eu ainda não fui ao Thaitai porque acabei de voltar da Ásia e já embarquei de férias, mas ouvi falar super bem do lugar. Prepare-se para experimentar a explosão de sabores típica dos pratos thai, com direito a opções agridoce, apimentadas, aromáticas, coloridas, lindas e muito saborosas.

Entre as delícias do menú, tem o Satay Gai,tradicional espetinho de frango, marinado por 48 horas no leite de coco e especiarias, grelhado e servido com Dip picante de amendoim.

Vale dar uma olhada no Khao Pad Goong, típico arroz tailandês Jasmine, salteado com camarões, lâminas de vagem, abobrinha, cenoura, cogumelos shitake e tomates sweet grape, regados ao molho de ostras.

Tem também o Khao Pad Sapparod Moo, com arroz Jasmine, pedaços de filé mignon suíno, cebola roxa, tomatinhos sweet grape, cubos de abacaxi e castanhas de caju.

Não poderia faltar o Pad Thai, um dos pratos mais típicos da Tailândia, é preparado com macarrão de arroz (gluten free), salteados com filé mignon suíno, lâminas de cenoura e vagem, tomates sweet grape, moyashi e ovo mexido, regados ao molho à base de tamarindo e açúcar de palma, finalizado com amendoim torrado.

Meus amigos já me disseram que é uma delícia, em breve vou lá provar pessoalmente, então se você já conhece o lugar ou quando for lá, aproveita e me conta nos comentários.

Restaurante ThaiTai Brasil
Rua Haddock Lobo, 935 – Jardim Paulista, São Paulo