Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Eu amo viajar, por isso que é só sobrar um tempinho que vou logo pra algum lugar, que pode ser no Brasil ou no exterior. Dessa vez vim para a Tailândia, um dos destino mais desejados por quem ama a natureza, já que algumas das praias mais lindas do planeta estão aqui.

Mas a Tailândia vai muito além das praias, porque tem a gastronomia, a religiosidade, as pessoas, a história, hotéis maravilhosos e muita cultura. A viagem é longa, vai depender do roteiro que você escolher pra determinar quantas horas exatamente, mas recomendo reservar 1 dia inteiro pra cumprir essa etapa, só que você vai me agradecer por essa indicação quando chegar ao destino.

Vim pra Changmai e estou simplesmente encantada com tudo, inclusive com o hotel Four Seasons, que oferece uma super estrutura pra você curtir o lugar da melhor maneira possível, tudo de extremo bom gosto.

Paisagens inesquecíveis, templos que são verdadeiras obras de arte, comidas saborosíssimas e muito aprendizado – acabei de chegar por aqui e já fiquei inebriada com tantas coisas incríveis, que nem sei por onde começar. Até uma plantação de arroz já visitei, e fiquei impressionada com cada etapa do processo de produção, uma experiência muito legal.

Só pra fazer uma introdução, aqui vão as primeiras imagens que registrei desse paraíso. Do fundo do meu coração te recomendo visitar a Tailândia, duvido você não se apaixonar…