Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Apesar de ser uma especialidade italiana e ser encontrada no mundo inteiro, é no Brasil que se preparam as melhores pizzas. Paixão nacional, praticamente ninguém resiste à essa delícia! De massa fina ou tradicional, com ou sem bordas recheadas, ela é adorada por tanta gente porque pode levar o recheio que você quiser: margherita, portuguesa, calabresa, palmito, 4 queijos, rúcula com tomate seco, chocolate com morango, banana com canela… Se deparar com uma redonda dessas é um exercício de autocontrole, porque dá vontade de comer váááááárias fatias – é praticamente impossível comer apenas 1 (rs).

Mas, assim como outras coisas gostosas, a pizza pode jogar por água abaixo todo o esforço feito durante uma semana de treino. Mesmo sabendo disso, quando vale muito a pena, eu saio da dieta pra me jogar em uma boa pizza, mas sei que vou ter que ralar dobrado para compensar o delito kkk.

Uma sugestão incrível para não estragar sua dieta é optar por uma versão mais light. Esqueça os recheios gordos e priorize ingredientes com menos calorias e que são funcionais. Adorei descobrir que na Camelo, uma das melhores pizzarias de São Paulo, que eu amo e frequento, tem opções com massa integral orgânica e recheios super saudáveis.

Entre as opções, a casa sugere a Vegetariana (abobrinha, champignon, brócolis, palmito e tomate picado), Pacaembú (peito de peru, alho poro, tomate picado, búfala e azeitonas pretas fatiadas) e Veneza (abobrinha assada, mussarela de búfala levemente salpicada com tomate seco). Lá eles só usam ingredientes de alta qualidade, tudo muito fresco, então o sabor é maravilhoso…

Como se trata de algo especial, essas opções estão disponíveis no cardápio apenas de quinta a domingo.

Camelo Pizza Integral Organica 01

Famosa por sua massa fininha e pela qualidade e variedade de sabores – dos clássicos aos mais inventivos, a Pizzaria Camelo foi fundada há mais de 50 anos e se tornou uma das mais tradicionais da cidade, com clientes fiéis em seus 5 endereços: Jardins, Morumbi, Higienópolis, Itaim e Moema.

Dica imperdível para quando der aquela vontade de comer uma pizza deliciosa, mas que não pesa na consciência nem na balança… #gastronomia #amopizza #lightfood

Informações: http://pizzariacamelo.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *