Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

De um jeito ou de outro, certo ou errado, a maior parte das pessoas que conheço faz dieta. Nesse bolo de gente também estão aquelas que fazem só na segunda-feira, dia mundial de começar dieta. Pelo visto, tá todo mundo correndo atrás do prejuízo (rs). Pra não me desesperar, sou sempre a favor de ter um crédito na balança, assim, quando dá aquela vontade de meter o pé na jaca, fica menos difícil recuperar.

Antes de mais nada, para funcionar de verdade, a dieta tem que ser feita com acompanhamento de um profissional, que é quem vai analisar o seu caso e sugerir a melhor solução. Nem sempre o que funciona pra alguém, vai servir pra você também, porque cada organismo tem as suas características e reage de um jeito. Por isso é muito comum que, eventualmente, a dieta da moda traga resultados incríveis para uma pessoa, mas não à outra.

Além de ter disciplina e manter o foco no seu objetivo, a motivação pode fazer toda a diferença. Nesse sentido, acho importante ler bastante sobre assunto, porque, de alguma forma, você está aprendendo algo que pode te ajudar. Uma matéria num site ou revista, uma foto ou uma frase na rede social, pode ser o clique que faltava pra você mudar seu estilo de vida.

Um dos livros mais vendidos sobre o assunto é “Barriga de trigo”, escrito pelo doutor William Davis e publicado mundo afora, inclusive no Brasil. Categórico, ele sugere que o trigo seja eliminado definitivamente da nossa alimentação.

Mehl

Segundo ele, o trigo de hoje já não é mais como o de antigamente, foi totalmente alterado geneticamente e é um verdadeiro veneno para a saúde. Aquela imagem de um pão super saudável ficou no passado… Além de causar dependência, o consumo do trigo está diretamente ligado ao ganho de peso e acúmulo de gordura localizada.

Só para ter uma ideia dos efeitos colaterais causados pelo trigo, o livro aponta a diabetes, problemas cardíacos, transtornos imunológicos e neurológicos, doença celíaca, artrite reumatoide e até demência. Só de ler já dá medo rs.

Para o médico, não escapam dessa situação nem mesmo os integrais. Ele sugere que o trigo e todos os seus derivados sejam banidos mesmo!

dieta-trigo-livro

Já pensou em encarar uma dieta radical como essa? Nada de loucura hein! Leia sobre o assunto, procure um médico e respeite o seu corpo… #dieta #saude #voceeoquevocecome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *