Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se a gente quiser, o que não vai faltar é desculpa para fugir do treino, enquanto o oposto é exatamente proporcional – quem quer, treina a qualquer hora e em qualquer lugar. Claro que às vezes bate aquela preguiça, porque o dia a dia é bem corrido, mas um pouco de motivação e força de vontade são capazes de virar esse jogo.

Já reparou que quando a gente levanta e vai, depois dá aquela sensação de dever cumprido? Nesse momento sempre vem à cabeça “ainda bem que eu vim”. Pode até ser que um dia ou outro o sofá e a cama vençam, mas é importante termos em mente que a prática diária de atividades físicas é fundamental para mantermos a saúde e a qualidade de vida.

Mesmo na correria das gravações para a Fazenda, faço questão de dar um jeito de treinar, porque me sinto muito mais disposta, inclusive. Quanto menos enferrujado a gente fica, maior é o pique pra encarar o milhão de coisas que temos que dar conta.

Ainda mais que as férias e o verão estão aí, então temos um estímulo ainda maior. Encontre a modalidade que mais tem a ver com você e bora aproveitar essa vibe para adotar hábitos saudáveis o ano todo…