Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tanto quanto você, eu também às vezes não estou suuuuuuper animada pra treinar (rs), mas cabe a cada uma de nós darmos um jeito de virar essa chave da motivação e não se render à preguiça.

Pode ter certeza de que isso é algo psicológico, porque basta irmos para a academia que esse sentimento muda – quando a gente termina vem aquela sensação prazerosa de dever cumprido.

Claro que entendo que, de vez em quando, também é preciso se permitir esse descanso, mas o que não pode é deixar que isso vire regra. Pense sempre que se exercitar é uma questão de saúde, enquanto a parte estética é uma consequência. Tudo bem treinar pensando em perder peso, chapar o abdome ou levantar o bumbum, se isso é o que te faz bem, mas esses objetivos não podem ser maiores do que cuidar do seu bem estar e do funcionamento do organismo.

Lembrando também que não adianta só treinar, porque é o conjunto da obra que vai fazer a diferença. É preciso se alimentar de maneira saudável, beber bastante água, dormir em média 8 horas por dia, evitar o consumo de álcool e tabaco, fugir de situações estressantes e por aí vai. Muito mais do que um treino ou dieta isolados, o mais importante é seu estilo de vida.

Bora repensar tudo isso?