Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Para quem quer manter um estilo de vida saudável, o primeiro passo é manter-se informada sobre como cada alimento pode te ajudar a atingir os seus objetivos. Sabe aquela fruta, legume ou verdura que você nem dá atenção e sequer imagina quão poderosa ela é? A dica é deixar de lado aquela coisa de “ah não gosto disso ou daquilo”, e se permitir experimentar novos sabores e se acostumar com aqueles que talvez algum dia não curtiu.

Típico da Alemanha e muito comum em algumas regiões do Sul do Brasil, o chucrute é considerado um superalimento e nem todo mundo sabe dos seus poderes. Do grupo dos probióticos, a iguaria é feita de repolho fermentado pelas bactérias benéficas do próprio vegetal e do ambiente, e é rica em vitaminas, minerais e fibras, porque mantém todos esses nutrientes mesmo após a fermentação.

O processo ocorre quando as bactérias e as leveduras presentes, de forma natural no repolho, entram em contato com os açúcares liberados pelo legume, produzindo ácido láctico. Isso faz com que aconteça o desenvolvimento de probióticos, o mesmo tipo de microorganismos que se encontram em alimentos como o iogurte ou o kefir.

De sabor bastante marcante, além de ótimo acompanhamento para pratos à base de carne de porco e salsichas, o chucrute favorece a saúde gastrointestinal, ajuda a perder peso, diminui o estresse e a ansiedade, fortalece o sistema imunológico, previne o câncer e promove a saúde do coração.

Quem já gostava de chucrute vai gostar ainda mais e quem ainda não provou, essa é a oportunidade pra experimentar essa delícia saudável.