Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Amores, meu dia começa cedo e termina beeem tarde com as gravações da Fazenda, então haja energia pra isso.

No meio dessa loucura toda, não deixo de tirar um tempo pra mim e fazer meus exercícios diariamente. E para REALMENTE ter a melhor performance, meu aliado queridinho é o grande lançamento de Equaliv, o Body Coffee Protein. Ele é o primeiro café funcional proteico, e claro, muito versátil, assim consigo encaixá-lo em lanches rápidos quando eu precisar no meu dia.

O Body Coffee Protein além de dar mais disposição pela ação do café, ajuda no foco da ação do TCM e da Taurina. E haja foco pra lidar com meus fazendeiros (rs)! O mais incrível é que em uma única dose, tem 8,4 g de proteína. E não é qualquer proteína, mas sim a Body Protein, uma proteína formada por peptídeos de colágeno, sucesso no mercado e que já fazia parte da família Equaliv.

A linha Body Protein é específica de proteína e com isso consegue concentrar quantidades ainda maiores de proteína por dose, ajudando a dar ainda mais foco para quem quer resultados de alta performance com as atividades físicas que pratica. E além de tudo, é perfeita para os intolerantes à lactose.

O Body Coffee Protein foi lançado na versão cacau, uma delícia. Já a família Body Protein traz as versões neutra, cacau, frutas vermelhas e vanilla – a mais recente lançada. Sou suspeita, não fico sem desde que eu conheci, faz toda diferença para eu conseguir manter o pique, não deixando de render durante o dia, e dar conta de tudo. Experimentem!