Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tenho memória afetiva com bambolê, me remete imediatamente aos bons tempos de criança e acredito que muitas de vocês também deve ter esse sentimento bom. Se naquela época ele servia apenas para nos divertir, saiba que agora ele pode ser um ótimo aliado durante os treinos, uma opção bem legal e eficiente para dar aquela variada nos exercícios.

Se você está pensando que basta colocá-lo na cintura e começar a rebolar de qualquer jeito, saiba que são vários cuidados necessários para que ele deixe de ser uma brincadeira e seja um equipamento na busca por um organismo mais saudável e/ou na perda de peso. Como em todo exercício, postura é fundamental, então é preciso alinhar os pés à frente da linha do quadril e fazer movimentos retos, que podem ser para frente e para trás ou de um lado para o outro. O mais importante é manter o corpo ereto, e não se render hábito de olhar para o aro, mas sim mpara a frente.

Também não adianta comprar aqueles de brinquedo, existem modelos feitos especialmente para esse finalidade, que são maiores e mais pesados.

Além de gastar de 400 a 600 calorias em uma hora de atividade, ele é ótimo para fortalecer a musculatura do core, contribui com o aperfeiçoamento e coordenação dos movimentos corporais através da atenção e correto equilíbrio do corpo e o fluxo dos movimentos, trabalha coxas, parte superior das costas e bumbum e aumenta a flexibilidade, principalmente da coluna vertebral. Ele também pode ser uma opção de cardio low impact, que aumenta a resistência física e massageia os órgãos internos do corpo, podendo até mesmo contribuir para o melhor empenho do intestino e digestão dos alimentos.

Sem contar que ele também traz benefícios mentais, pois promove a calma e concentração, reduzindo o estresse do dia-a-dia por ser um exercício lúdico. Se joga, se divirta e se cuide!