Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já viu que tem gente que gosta tanto de doce que troca a comida pela sobremesa? Isso naqueles casos onde a pessoa ainda tem essa preocupação (rs), porque tem quem chute o pau da barraca na entrada, no prato principal e, porque não, na sobremesa. Poder até pode, mas tem que saber o que está comendo, porque no final de tudo a conta tem que fechar. Tá em dia com as atividades físicas? Se a resposta for sim, parabéns… Mas para a grande maioria, inclusive eu, manter a disciplina é fundamental.

Pra quem tem consciência sobre a importância da alimentação saudável mas não resiste a um bom doce, saiba que tem como resolver isso. Usando ingredientes estratégicos, você facilmente vai conseguir fazer em casa receitas incríveis e light. Que tal um sorvete fit de banana com pasta de amendoim? Te garanto que é uma delícia, barato e super simples de preparar.Ingredientes:

  • 02 bananas picadas e congeladas
  • 1 scoop (medida) bem cheio de Whey Protein sabor Peanut Butter
  • 03 colheres de sopa de leite de coco
  • 2 colheres de sopa de leite vegetal (amêndoas)
  • Canela a gosto

Modo de preparo:

Bater tudo num processador até ficar cremoso. Você pode servir na hora ou colocar no congelador por mais 35 minutos pra deixar mais consistente.

Só para ter uma ideia de como essa sobremesa é saudável, ela é uma sugestão do blog da Bodytech, que tem a maior preocupação para que os alunos não saiam da dieta, mas tenham prazer ao se alimentarem. Detalhe; todos os ingredientes são ótimos para quem está malhando.

Faça um teste: não diga nada aos seus amigos, prepare essa receita e sirva. Pode ter certeza de que ninguém vai imaginar que se trata de uma sobremesa fit, de tão gostosa que fica… #delicia #culinaria #facavocemesma