Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já que tudo o que pode ajudar a atingirmos nossos objetivos em termos de treino é bem vindo, então bora ficar de olho nas novidades que o mercado lança para o mundo fitness.

Aliados dos exercícios físicos, os acessórios esportivos tecnológicos surgem com cada vez mais recursos e funções que, além de permitir o acompanhamento do desempenho nas atividades, ainda servem como estímulo extra para a prática. Além dos smartwatches e dos aplicativos voltados a essa finalidade, a balança inteligente Huawei BodyScale 3 é uma das queridinhas da vez. Ela mede 11 indicadores corporais principais, como peso, taxa de gordura, massa muscular e percentual de água, sendo que todos esses dados podem ser acessados pelo smartphone.

Há quem não goste de se pesar, mas nesse caso vai além do peso, porque a tal balança fornece várias informações importantes. Até porque, quem acompanha periodicamente essas condições, no caso de qualquer alteração, fica mais fácil fazer um ajuste na rotina de treinos, do que correr atrás do prejuízo mais tarde. Uma excelente dica pra incluir em sua lista de desejos, já que o gadget ajuda a monitorar a saúde de perto.